Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ponto Cruz - Enchoval Bebê

Olá, temos hoje alguns gráficos e esquemas para confeccionar enchovais infantís, cada um mais fofo do que o outro, espero que gostem e aproveitem para bordar bastante esse final de semana.

Também coloquei a foto de uma toalinha que bordei para mim, depois de bordar para tantas pessoas, essa é a primeira que faço para mim, é como diz aquele ditado, "casa de ferreiro, espeto de pau", rsrsrsrs..., mas é assim mesmo, não tenho do que reclamar, adoro presentear os outros com coisas feitas por mim, pode até não ficar muito bom, mais é com muito carinho que o faço.

Vamos aos gráficos e aos esquemas:




Como é possível perceber as 2 últimas linhas do primeiro motivo e as 2 primeiras do segundo, estão no tom de cinza claro, para marcar exatamente a continuidade do desenho.




Outra dica é seguir a linha verde para bordar os motivos separadamente seguindo os esquemas.






Esse eu vou guardar para bordar especialmente quando tiver um bebê, achei muito lindo.
















Meus queridos, beijo enorme, tenham um ótimo final de semana e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails